Visualizar:

▼ Textos
  • O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

    13

    Ago
    13/08/2010 às 21h14
    É um texto parafísico ou um "livro-código" que foi escrito em 1973. É um texto que descreve a experiência da consciência superior e explica como a raça humana está associada a uma estrutura evolutiva mais avançada da inteligência universal. A ligação é feita através de 64 áreas da ciência futura, a base de um estudo contínuo que faz parte de um programa de 30 anos de desenvolvimento humano, cobrindo um amplo espectro de confirmações científicas independentes.

    É um livro científico-espiritual que em ciência poética comenta questões acerca do futuro. As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade. Deve ser destacado que este texto não foi "canalizado", mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência SuperLuminar Maior. Ainda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch®, que, em essência, fornece o cenário de uma cosmologia passada/presente/futura e um projeto de um novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência. As Chaves de Enoch® nos ensinam que uma unidade maior pode e precisa ocorrer entre os caminhos científicos e espirituais para que os problemas da Terra sejam resolvidos. O seu propósito final é o progresso da humanidade, com o objetivo de mudar a nossa orientação de modo que estejamos preparados para uma harmonização espiritual superior e para um salto quântico à frente, que conduza a humanidade e a Terra ao próximo degrau na nossa evolução. Neste processo, está prevista uma interação máxima ao descobrirmos "famílias maiores de inteligência no universo, que compartilham a mesma Evolução Superior e a mesma Fonte Divina".

    Mais Sobre O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

    As Chaves de Enoch® são um trabalho desafiador, que requer mais que uma navegação curiosa a fim de ser compreendido. O texto é um processo de instrução em muitos níveis no qual o leitor adquire a capacidade de trabalhar com quadros mentais, linguagem sagrada e expansão da consciência, pelos quais uma verdadeira transformação acontece em um reconhecimento de que a vida é um processo de experiência de mundos multidimensionais. Através de um desejo de saber mais, desenvolve-se na consciência do estudante uma perspectiva iluminada sobre questões terrenas e cósmicas. Com a sua inigualável combinação de princípios científicos e espirituais, questões tanto temporais como intemporais são enfrentadas e resolvidas. As Chaves, portanto, podem ser consideradas um projeto para os diferentes níveis da consciência espiritual, com uma "codificação" destes diferentes níveis acontecendo através de um intenso estudo.

    Se o leitor casual é um cético confesso, ele descartará o trabalho como um outro relato de ficção científica a promulgar e explorar reinos desconhecidos. Contudo, este trabalho não é fantasia, nem resultado de "informação canalizada", nem produto de mediunidade. Em vista da natureza da experiência direta como base de recebimento da informação registrada nas Chaves de Enoch® , ele deveria ser mais apropriadamente descrito como um ensinamento revelado - semelhante aos contidos na Bíblia e em outras escrituras sagradas. Ele nos desafia a ultrapassar o pensamento tridimensional do nosso intelecto racional a fim de aceitá-lo a nível supra-racional.

    Não há qualquer prova de que a experiência do autor não tenha sido uma experiência objetiva, e muitas das previsões feitas, especialmente no campo das descobertas científicas, têm sido confirmadas desde então. Ao nível de realidade, é difícil para os nossos processos concretos de pensamento explicar experiências místicas como as descritas nas Chaves, mas, a menos que descartemos a existência de outras dimensões além da nossa (e a relatividade e a física quântica já nos dão prova de que há pelo menos uma quarta dimensão além das três tradicionais), nós ficamos na posição de ter ao menos de nos dispor a considerar os ensinamentos da Chaves como verdadeiros antes de podermos começar a entendê-los.

    Este dilema intelectual, semelhante ao "salto de fé" de Kierkegaard, põe as Chaves em perspectiva para o buscador da filosofia. Este trabalho está publicado desde 1973, e tem circulado não apenas em ambientes populares, como também é bem conhecido em círculos científicos e internacionais - algo irônico, levando em conta tanto o alcance como a profundidade do trabalho, e a forma como ele desafia os preconceitos do leitor, sejam científicos, sejam filosóficos, ou algo entre os dois.

    Somente pela compreensão do nosso universo físico como uma subestrutura de níveis de criação mais sublimes operando através de fractais arquetípicos ou "letras divinas" de criação de forma-pensamento, é que podemos compreender a importância deste ensinamento. Esta é a grande preparação, não apenas para a grande unificação do reino material, mas para a ascensão a partir dos reinos materiais e metamateriais rumo aos reinos espirituais e conscienciais da criação superior. Com isto, o mistério que Cristo mencionou como "A Casa de Muitas Moradas" deixa de ser um mistério, e torna-se uma revelação plena de significado, da qual participamos como membros das Legiões.

    O nosso catálogo online descreve As Chaves de Enoch® e outros materiais de estudo disponíveis através da Academia. Você pode solicitar uma versão impressa em português enviando e-mail ou escrevendo para:

    Para maiores informações favor acessar o site da ACADEMIA PARA CIÊNCIA FUTURA

    E-mail nos EUA ou itens e informação em português

    Cx Postal 29141- Rio de Janeiro, RJ CEP 20540-970 ou nos EUA: P.O. Box FE Los Gatos, CA 95031 USA.

    ©2000-2010 Todos os direitos reservados

     

    Obs.: O texto acima foi compilado do site:

    www.chavesdeenoch.org/ e www.chavesdeenoch.org/html/visao_geral.html

    Digite os números da imagem ao lado:

    Comentar
    • Imagem Usuário

      Marcos Antonio Silva:

      04/01/2017 às 10h38
      Desejo adquirir o Livro As Chaves de Enoch. Que fazer?

    • Imagem Usuário

      Fátima de Oliveira Cruz:

      05/03/2014 às 15h36
      Gostaria de comprar o Livro As Chaves de Enoch , vcs vendem ou tem o email para que possa fazer o pedido ?

    • Imagem Usuário

      elisa:

      23/01/2011 às 20h23
      esse livro tinha que ser mais barato

Home |  Blog Grátis |  Hospedagem HTML Grátis |  Quem somos |  Parceria |  Anuncie |  Ajuda
Trabalhe no XPG |  Política de Privacidade |  Política de Segurança |  Denúncia © 2004-2017 XPG | Siga esta corrente